30/09/2012

Loira

Manuel entrou num bar cerca das 20:00 h.

Escolheu um lugar junto de uma loira esplendorosa e olhou para o aparelho de TV, no momento em que começavam as notícias do dia.

A equipa de reportagem cobria a notícia de um homem que estava prestes a atirar-se do alto de um enorme edifício...

A loira voltou-se para o Manuel e disse:
- Você acha que ele vai saltar?


Manuel respondeu:
- Eu aposto em como ele vai saltar.


A loira respondeu:
- Bem, eu aposto que não vai.


Manuel pôs uma nota de 20 € na mesa e exclamou:
- Vamos a isso…!


Logo que a loira colocou o seu dinheiro na mesa, o homem atirou-se, morrendo no embate com o solo.

A loira ficou muito aborrecida, mas entregou-lhe a nota de 20 €.
- Aposta é aposta... é justo... Aqui está seu dinheiro.


Manuel respondeu:
- Eu não posso aceitar o seu dinheiro. Eu vi a ocorrência anteriormente no noticiário das 18 horas. Eu sabia que ele ia saltar.


A loira respondeu:
- Eu também, mas nunca pensei que ele o fizesse novamente.


Manuel pegou o dinheiro e saiu...