16/07/2010

Aconselhamento psicológico...

PERGUNTA
Caro Professor Kambola, Psicólogo e Psicoterapeuta

Espero que me possa ajudar.

Saí no meu carro para trabalhar, deixando o meu marido em casa a ver televisão, como sempre. Andei pouco mais de 1km quando o carro parou. Voltei para casa, para pedir ajuda ao meu marido. Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto, com a filha da vizinha!

Eu tenho 32 anos, meu marido 34, e a miúda 22. Estamos casados há 10 anos, ele confessou-me que tinham um caso há 6 meses.

Eu amo-o muito e estou desesperada. Pode-me ajudar, professor?

Antecipadamente grata.
Margarida


RESPOSTA
Cara Margarida,
Quando um carro pára, depois de ter percorrido uma pequena distância, isso pode ter ocorrido devido a uma série de factores.

Comece por verificar se tem gasolina no depósito. Depois veja se o filtro de gasolina não está entupido. Verifique também se tem algum problema com a injecção electrónica.

Se nada disso resolver o problema, pode ser que a própria bomba de gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade ou pressão suficiente nos injectores.

A pessoa ideal para ajudá-la seria um mecânico. Você nunca deveria ter voltado a casa para chamar o seu marido. Ele não é mecânico...

Espero ter ajudado,
Professor Kambola