08/01/2011

Momentos da vida de um bancário

Eis algumas das perguntas que os clientes fazem ao balcão de bancos portugueses:

- Bom dia. Quero saber se o meu obstrato já chigou?
- Queria o níbel da conta
- Queria um carneiro de cheques
A minha retrete já veio? (um caso de vacances)
- Dou o meu abalo ao suscritor
- Quero dissolver esta conta
- Desculpe, a partir de que valor é que a conta fica negativa?
- A sua colega que está na máquina multibanco ficou-me com as notas!
- A máquina comeu o meu cartão Securitas!
- O multibanco enganou-se. Posso falar com a sra que está para ali a falar dentro da máquina?
- Queria fazer umas perguntas sobre aquele cartão "nespresso"
- Estou muito nervosa, o meu cartão foi extraviolado...
- Bom dia. Tou a chegar agora da França e venho aqui para ver se os seus chiffres batem com os meus...
- Porque é que os cartões agora têm um chispe?